domingo, 5 de dezembro de 2010


Não sei se te amo, mas te quero!
Não sei se sinto saudades, mas todos os dia antes de dormir, sinto sua falta.
Não gosto de pensar em você, mas confesso que procurei por varias noites inteiras uma solução para nós dois.

Não sei se te amo.

A dúvida permanece.

Todo o tempo que nos amámos, teria sido aproveitado?

O amor faz perdoar muita coisa,

Só não faz esquecer!

Quando te olho, sinto que alguma coisa mexe comigo.

A tua presença me anima.

Penso o porquê deste amor.

Procuro-te por todo o lado, mas tu não estás presente.

Estás muito longe!

Queria que esta angústia terminasse!

Não sinto que me ames,

Como eu te amo.

Há algo diferente em ti!

E todas as vezes que tento encontrar uma explicação para você ainda estar na minha vida,

Sinto que ficar com você é bom, mas sinto que estar longe talvez acabasse com esse sofrimento de uma vez.

Explicação não encontro, mas por enquanto vou continuar

Na esperança que tudo volte a ser como era antes

Ou ate eu não agüentar mais.


- E agora ?

Um comentário:

  1. Olá, Fiquei lisonjeada o inicio de meu texto publicado oficialmente no site recanto das letras, em seu blog... porém faltou os créditos à autora!


    Abs,

    Fabiana N Martins

    ResponderExcluir