domingo, 20 de fevereiro de 2011

É assim!


Eu não consigo disfarçar. Eu até tento fico meses sem te procurar, fico dias sem lembrar de você, mais não tem jeito, quando vejo já estou horas pensando em ti, ai fico assim meio sem graça sem saber o que pensar, e como parar de pensar o que estava ocorrendo na minha mente, não vou negar que penso em coisas obscenas, mais a grande parte do tempo penso em como teria sido. Penso em tanta coisa boa que poderíamos ter feito, e tem planos que adiamos que ainda quero fazer. Nossa! Ai me vem um desejo tão grande de te ver, de te abraçar, sentir o quanto você ainda gosta de mim, o quanto talvez poderíamos dar certo. Ai eu percebo o quanto eu ainda gosto de você! Mas confesso que os meus sentimentos são confusos é uma mistura de amor, magoa, ódio, amizade, alegria, tristeza, raiva, paixão e muitos outros que eu não sei descrever. Mais uma coisa e certa guardo tudo com muito carinho no meu coração para que um dia, em que nos encontrarmos, você possa me dizer o que é ou foi tudo isso.


Ps: Quando te vejo meu coração dispara e minhas pernas tremem. Ai eu sôo frio e me arrepio e penso em como era bom ter você comigo.

Um comentário:

  1. Realmente, é hora de recomeçar, de mudar, de se libertar.
    Vai viver, minha Ana.
    Porque tem coisas que nunca mudam ou mudarão.

    Abraço meu.

    ResponderExcluir